Seja Bem Vindo em Nome do Senhor Jesus!!!

A Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

Obrigado por visitar este blog, ele serve para compartilharmos idéias, pensamentos, estudos, mensagens da Palavra de Deus, pois devemos ser o sal da terra e a luz do mundo neste século de pós modernidade. Seja também um membro da tribo de Judá do Século XXI. Que Deus te abençõe e conceda todos os desejos de seu coração.

Claudio Fraga

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem são os membros da Tribo de Judá do Século XXI

                                                  
Prezados(as) amigos(as),
Estamos sendo personagens do mundo pós-moderno, vivendo no século XXI, marcado pela falta de amor, pelo materialismo exacerbado, o declínio da moral e dos bons costumes, do mundo de competição sem limites.
Na literatura os livros mais vendidos são de auto-ajuda, esotéricos (tipo Paulo Coelho), ou seja o povo pode até estar lendo mais que antigamente, mais não está buscando sabedoria e cultura.
As novelas falam da quebra de tabus, fazendo apologia a tudo de pior que existe na sociedade e pior de tudo sendo modelo para destruir uma das maravilhas criadas por Deus, a família. Hoje ficou tão banalizado o divórcio que trata-se, ao meu ver do procedimento mais ágil da justiça brasileira.
Quando o povo que está vazio se lembra de Deus ou deus(es) é para pedir, pedir, pedir... e se não receber vão pulando de igreja em igreja, de religião em religião, de esoterismo em esoterismo.
As tragédias tomam conta de nossos noticiários (terremotos, tsunamis, deslizamentos, enchentes, guerras, fome, doenças, epidemias, perseguições), mas aos olhos humanos preferem achar justificativas para tudo isso, tais como efeito estufa, aquecimento global, capitalismo, guerra química, superbactéria, falta de planejamento. É certo que muitas destas teorias estão certas, pois a humanidade está colhendo o que plantou durante anos e principalmente na questão ambiental após a revolução industrial.
Mas o melhor de tudo isso é que nos os membros da Tribo de Judá do Século XXI  que seguimos a Jesus Cristo e os preceitos da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, entendemos o que estamos vivendo, sabemos de onde viemos e para onde vamos, bem como em quem cremos.
 Portanto, para de fugir aceite a Cristo como seu único e suficiente Salvador, Deus nos amou de tal maneira que mandou seu Filho para viver como humano e Ele morreu por nós apagando todas nossas transgressões, nós evangélicos não pregamos uma troca de religião, mas sim que todos possam crer em Jesus e seguir seus passos e pensamentos através do que nós é revelado através das Sagradas Escrituras.
Assim, venha participar da Tribo de Judá do Século XXI que são os discípulos de Cristo Jesus deste mundo pós-moderno, que participam da sua Igreja aqui na terra, buscando um mundo melhor, um modo de vida adequado e aguardando a volta de Jesus, conforme Apocalipse 22:20 “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.”
Aceite Jesus e procure uma Igreja Evangélica perto de sua casa para ser um discípulo do Leão da Tribo de Judá (Jesus Cristo)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário