Seja Bem Vindo em Nome do Senhor Jesus!!!

A Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

Obrigado por visitar este blog, ele serve para compartilharmos idéias, pensamentos, estudos, mensagens da Palavra de Deus, pois devemos ser o sal da terra e a luz do mundo neste século de pós modernidade. Seja também um membro da tribo de Judá do Século XXI. Que Deus te abençõe e conceda todos os desejos de seu coração.

Claudio Fraga

terça-feira, 19 de abril de 2011

Durma Tranquilo!!!

A Palavra do Senhor nos diz em Isaias 64:4 - "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera".

Portanto, você que espera em Deus, durma tranquilo, pois Ele está trabalhando a seu favor!!!

Essa declaração de Isaías nos conforta até esse século, nossa fé e nossas forças são renovadas. Deus está cuidando de você, membro da Tribo de Judá do século XXI, até enquanto está dormindo.

Permaneça convicto e fiel a Deus, descanse no Senhor, por maior que seja seu problema, sua dificuldade, sua luta, por mais impossível que pareça seu problema Ele cuida de ti.

Durma tranquilo, e se você ainda não tem Jesus na sua vida aceite Ele como seu único Salvador e poderá durmir tranquilo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário