Seja Bem Vindo em Nome do Senhor Jesus!!!

A Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

Obrigado por visitar este blog, ele serve para compartilharmos idéias, pensamentos, estudos, mensagens da Palavra de Deus, pois devemos ser o sal da terra e a luz do mundo neste século de pós modernidade. Seja também um membro da tribo de Judá do Século XXI. Que Deus te abençõe e conceda todos os desejos de seu coração.

Claudio Fraga

terça-feira, 26 de julho de 2011

Para Refletir... Confiamos mesmo?

O conhecido Salmo 121, inicia-se em seus dois primeiros versículos dizendo: “Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”(ARC). Apesar de estar entre o Salmo dos mais conhecidos da Palavra de Deus, atualmente vejo que muitos crêem nesta verdade apenas da boca para fora.
Talvez levados pelo imediatismo do mundo pós-moderno, ou pela falta do conhecimento das Escrituras todos os que acreditam sabem que seu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra, mas não sabem esperar no Senhor, levando muitos a esperar que o socorro vem do Pastor, do irmão, dos pais, do médico, do advogado, da igreja, do político, do amigo, do patrão, etc.
Em nossa maioria, desde a infância, crescemos esperando que alguém resolva nossos problemas, cremos em heróis, nos pais, nos professores, nos amigos e quando chegamos a vida adulta esperamos em todos e falamos da boca para fora que esperamos no Senhor.
Tudo isto nos leva a não buscarmos realmente um verdadeiro relacionamento com Deus, pois queremos as coisas mastigadas, em vez de orarmos, buscamos oração na Igreja, no Pastor, no Obreiro, em vez de lermos e estudarmos a Bíblia deixamos esta tarefa para os obreiros da Igreja, pois dá menos trabalho. 
Mudemos de atitude, o nosso Socorro vem do Senhor, mas para realmente crermos nisso, temos que ter um real relacionamento com o Pai Celestial, como uma pequena  criança que espera no pai e na mãe, Esperemos no Senhor, mas para essa espera ser real tenha sua própria intimidade com Deus!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário